FANDOM

• Eu e mais uma pequena equipe estamos criando uma nova wikia, onde os infobox seriam bem uteis, queria saber se alguem poderia me ajudar nessa parte. No pior dos casos, poderiamos fazer uma chamada via discord para a pessoa ir me auxiliando, pois ja tentei de tudo e sai estranho. Obrigada

Loading editor
    • Que tipo de ajuda você está procurando? Você tem um problema específico ou está apenas procurando alguém para fazer as infoboxes para você? Em geral, há mais pessoas dispostas a ajudá-lo a solucionar um problema específico, menos pessoas dispostas a fazer tudo por você.

Além disso, este wiki é destinado a falantes de inglês. Se você quer ter uma discussão em português, sugiro que você use o Central da Comunidade.

Esta mensagem foi traduzida do inglês usando o Google Translate.

Loading editor
    • Minha duvida é que eu fiz uma infobox, mas a mesma não aparece para adicionar os itens. E não queria que alguém fizesse por mim, queria que a pessoa me explicasse como dava para fazer. Já vi varios videos, li varias coisas, mas não aparece esse problema.

Loading editor
    • Entendo. As infoboxes portáteis mostram linhas apenas quando há um valor a ser exibido. Se você usou o modelo sem especificar nenhum dos parâmetros do modelo, não há nada para exibir e nada será mostrado. Talvez este seja o problema que você está tendo? É uma fonte comum de confusão para novos editores que esperam ver uma prévia do modelo completo na própria página do modelo. Se esse não for o seu problema, forneça um link para sua caixa de informações, assim como a página em que você está enfrentando esse problema.

Esta mensagem foi traduzida do inglês usando o Google Translate.

Loading editor
    • Você já pensou em usar CSS?

Traduzido com Google Translate

Loading editor
    • A FANDOM user
        Loading editor
Give Kudos to this message
You've given this message Kudos!
See who gave Kudos to this message
Community content is available under CC-BY-SA unless otherwise noted.